Fotógrafa britânica capturou foto que provaria a existência de fadas

Postado em maio 20 2015 - 1:00pm por Jornal da Chapada
foto

A fotógrafa detectou a presença da pequena e alada figura de aspecto humano, com calças e cabelos loiros | FOTO: Reprodução/Lisa Wildgoose |

A fotógrafa britânica Lisa Wildgoose conseguiu capturar com sua câmera uma imagem que, para alguns, confirma a verdadeira existência de personagens que até hoje acreditávamos ser imaginários: as fadas. Lisa, de 42 anos e mãe de Mia e Madison, tirou essa fotografia enquanto realizava um ensaio em uma “bluebell wood” (floresta de sinos azuis, bastante comum no Reino Unido e na Irlanda), localizada em Towcester, em Northampton, na Inglaterra. Depois de observar com atenção a foto, ela detectou a presença da pequena e alada figura de aspecto humano, com calças e cabelos loiros.

Foi então que resolveu mostrar sua descoberta para as filhas, ambas com 5 anos, disfarçando sua suspeita, com o pretexto de ter fotografado um inseto curioso. Porém, Mia e Madison responderam que não se tratava de nenhum inseto, mas de uma fada propriamente. Para completar essa revelação impressionante, é possível notar a semelhança desta figura com as supostas fadas fotografadas por outro britânico, o artista John Hyatt, que exibiu sua descoberta no final do ano passado, em uma exposição chamada “As Fadas de Rossendale”.

Milhares de pessoas encontram, constantemente, evidências de criaturas desconhecidas. Muitas vezes, depois de um processo de caça, animais são capturados e os mistérios são desvendados. Por outro lado, muitas vezes, os mistéroios permanecem e lendas passam a se formar ao redor do mundo. Extraído do History.

Assista ao vídeo abaixo e veja uma possível lenda se formando em uma cidade da Luisiana:

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.