Uneb inscreve para 3.111 vagas residuais nas modalidades EAD e presencial

Postado em maio 20 2015 - 3:05pm por Jornal da Chapada
ead

Para a modalidade EAD, a oferta é de 605 vagas exclusivamente para portador de diploma | FOTO: Meramente Ilustrativa/ABR |

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abre inscrições, no dia 1º de junho, para as categorias especiais de matrícula – transferências interna e externa, portadores de diploma e rematrícula. A instituição disponibiliza 3.111 vagas em cursos de graduação a distância (EAD) e presenciais para o semestre 2015.2. Para a modalidade EAD, a oferta é de 605 vagas exclusivamente para portador de diploma. Na graduação presencial são 2.506 vagas – 962 para rematrículas, 760 destinadas à transferência interna e rematrícula, 658 para transferência externa e 126 para portadores de diploma.

Os interessados devem se inscrever, até o dia 15 de junho, nos departamentos da capital e do interior do estado onde buscam a vaga. É necessário apresentar todos os documentos exigidos pelo edital da seleção. Em caso de transferência interna, o aluno precisa solicitar inscrição no processo seletivo no departamento/campus em que estuda. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 30 de julho. Já as matrículas ocorrem entre os dias 11 a 14 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no site da Uneb.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.