Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu Principal

Obras do aeroporto de Salvador serão retomadas

foto
Nelson Pelegrino se reuniu com o secretário executivo de Aviação Civil da Presidência da República, Guilherme Ramalho | FOTO: Reprodução |

Preocupado com a requalificação do aeroporto de Salvador, o secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, se reuniu com o secretário executivo de Aviação Civil da Presidência da República, Guilherme Ramalho, para discutir a retomada das obras. No encontro, realizado nesta terça-feira (2), em Brasília, Ramalho informou que foram liberados R$ 7 milhões, quantia que zera todos os débitos em atraso. “Também já está sendo criado o cronograma das intervenções, que envolvem conclusão de toda a parte de check-in, das esteiras e do ar-condicionado ” – informou Pelegrino.

Ramalho também afirmou que o aeroporto estará na nova rodada de concessão que será anunciada pela presidente Dilma Rousseff. A intenção é triplicar a capacidade do aeroporto de 14 milhões para 40 milhões de usuários. Pelegrino conversou ainda com o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, que também garantiu a breve retomada das obras. À tarde, Pelegrino representou o governador Rui Costa na cerimônia de posse do novo presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Vinícius Lummertz.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios