• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

XI Panorama Coisa de Cinema abre inscrições para curtas e longas-metragens

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
3 junho 2015 - 13h59
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal
0
cinema
Menino da Gamboa foi o vencedor da Competitiva Baiana em 2014 | FOTO: Reprodução/Secult |

Cineastas de todo o mundo já podem se inscrever gratuitamente no XI Panorama Internacional Coisa de Cinema, que mais uma vez realizará quatro mostras competitivas: longa-metragem nacional, curta-metragem nacional, filme internacional e filme baiano. Filmes de qualquer gênero finalizados a partir de janeiro de 2014 podem concorrer aos prêmios em dinheiro e/ou serviços que serão oferecidos pelo festival.

As produções nacionais em longa-metragem devem ter no mínimo 60 minutos de duração, enquanto os curtas podem durar até 30 minutos, o mesmo vale para a competição internacional. Na competitiva baiana serão aceitos filmes de qualquer duração. Os filmes estrangeiros deverão ser legendados em inglês, quando esse não for seu idioma original.

Os interessados precisam preencher o formulário de inscrição, disponível no site Coisa de Cinema. Durante o processo de inscrição será solicitado um link do filme, caso não seja possível disponibilizar, uma cópia em DVD deve ser encaminhada para o endereço informado no regulamento, informando o nome do filme e do remetente no envelope e na mídia.

Os curadores do Panorama irão selecionar oito longas-metragens e 16 curtas nacionais, seis longas e doze curtas internacionais e um número a definir de filmes baianos. As inscrições serão aceitas até o dia 19 de julho, considerando a data de envio do e-mail e postagem de material nos Correios.

Mantendo o formato dos últimos anos, o XI Panorama Internacional Coisa de Cinema acontece em paralelo em Salvador e Cachoeira. A décima primeira edição do festival conta com o patrocínio da Petrobras e será realizada entre 28 de outubro e 04 de novembro. As informações são da Secult.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Prefeita de Conceição do Jacuípe é multada por irregularidades na contratação de bandas

Próximo Post

População carcerária do Brasil cresce 74% em sete anos

Próximo Post

População carcerária do Brasil cresce 74% em sete anos

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.