Governo assegura recursos para promoções de professores das universidades estaduais

Postado em jun 11 2015 - 8:56pm por Jornal da Chapada
foto

Esses recursos serão complementares ao orçamento já garantido pelo Governo da Bahia | FOTO: Reprodução |

Após mais uma rodada de negociação com as Associações de Docentes das Universidades Estaduais, os representantes das secretarias da Administração, da Educação e de Relações Institucionais afirmaram que o Governo da Bahia vai disponibilizar recursos para atender as promoções dos professores.

Nova reunião com o movimento está agendada para a próxima terça-feira (16), na sede da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, para a análise final da proposta de promoções e também do projeto de nova lei apresentado pelo Governo, que revoga a Lei nº 7176 e confere maior autonomia às universidades.

“O Governo disponibilizará recursos orçamentários para a concessão das promoções previstas na proposta de remanejamento de vagas do magistério, sem comprometer o orçamento de custeio e o investimento das universidades”, disse o superintendente de Recursos Humanos da Secretaria da Administração, Adriano Tambone.

Esses recursos serão complementares ao orçamento já garantido pelo Governo da Bahia para as universidades estaduais em 2015, que teve aumento de 10,3% em relação ao do ano passado, totalizando R$ 1.126.500 bilhão.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.