CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Rodoviária de Salvador terá 1,5 mil horários extras para período junino

foto
Coordenador de fiscalização da Agerba, afirmou que passageiros devem comprar as passagens antecipadamente | FOTO: Reprodução/JGB |

Cerca de 200 mil pessoas devem passar pela rodoviária de Salvador no feriado de São João, entre os dias 19 a 25 de junho, segundo estimativa da Agerba, empresa que regula o transporte na Bahia. Os dias de maior movimentação devem ser entre 21 e 22 de junho. Por conta disso, as empresas vão colocar à disposição dos passageiros 1.500 horários extras, além dos 400 oficiais. As passagens já estão à venda. As empresas de grande porte não fecham os guichês, operando durante 24 horas. Já as menores encerram as atividades meia-noite e abrem novamente às 4h da manhã.

O coordenador de fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos da Bahia (Agerba), Abd-ul-Ramid Novais, afirmou que os interessados devem comprar as passagens antecipadamente, para evitar filas. “Os guichês das empresas de ônibus já estão lotados. A recomendação é que os passageiros comprem a passagem antes. Também aconselhamos que, no dia da viagem, os clientes cheguem 30 minutos antes do horário marcado, pois as obras do metrô estão deixando o trânsito engarrafado”, disse Abd-ul-Ramid ao site Correio24horas.

O coordenador alertou também para a importância do porte de documentos para quem for viajar com passageiros menores de idade. “É necessário levar certidão de nascimento, cópia e original”, explicou. De acordo com informações da Agerba, os destinos mais procurados são Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Amargosa e municípios do recôncavo baiano, como Cachoeira, São Félix e Maragogipe. Do Portal iBahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas