Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: 56 mil pés de maconha são encontrados pela polícia em fazenda de Morro do Chapéu

foto
Policiais militares localizaram uma fazenda com 56 mil pés de maconha na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Polícia Militar |

As guarnições da Companhia Policiamento Especializado Semiárido (CIPE) da Policia Militar localizaram nesta quarta-feira (17), uma fazenda com 56 mil pés de maconha, no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. Os policiais encontraram o plantio durante uma ronda no povoado de Cachoeira de Domingos Lopes, que pertence a Morro do Chapéu.

No local também foram encontrados quatro reservatórios de água, um acampamento de lona com alimentos, ferramentas, adubos e defensivos agrícolas, uma vasta quantidade de canos, além de uma bomba d´água utilizada para bombear o líquido do rio e molhar o plantio.

Após a identificação do plantio da erva, ela foi colhida e incinerada, sendo levada uma quantidade para apresentação e registro da ocorrência na delegacia territorial do município de Morro do Chapéu. De acordo com a delegacia da cidade, ninguém foi preso no local e o caso está sendo investigado. Do Portal G1-BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios