Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Vídeo: Ex-ministro Guido Mantega sofre agressão verbal em restaurante

mantega
Ex-ministro da Fazenda dos governos Lula e Dilma foi hostilizado em estabelecimento da Vila Olímpia, bairro nobre de São Paulo, no domingo (28) | FOTO: Reprodução |

Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda do governo Lula e titular da pasta no primeiro mandato de Dilma Rousseff, foi agredido verbalmente em um restaurante da Vila Olímpia, bairro nobre de São Paulo, nesse domingo (28). Os três vídeos abaixo mostram um casal hostilizando Mantega, que está sentado à mesa almoçando. O homem, mais exaltado, xinga o ex-ministro de “ladrão”, “palhaço” e “sem vergonha”. “Vocês estão acabando com o país”, vocifera em um dos vídeos, se referindo ainda à Petrobras. “A gente não vai mais aguentar calado”, diz a mulher.

É a terceira vez que Mantega é agredido verbalmente, com episódios similares tendo ocorrido no Hospital Sírio Libanês e no restaurante Aguzzo, em Pinheiros. Após a agressão sofrida no hospital, o ex-ministro se disse “indignado”, “principalmente por ter ocorrido em um ambiente hospitalar”. Extraído do Portal Forum/iG.

Confira vídeos sobre o caso:

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios