Presidente do Solidariedade destaca perspectiva de conquistar novos filiados com a “janela partidária”

Postado em jul 3 2015 - 7:30pm por Jornal da Chapada



foto

Luciano com Arthur e Paulinho da Força | FOTO: Divulgação

Com o objetivo de atualizar as demandas partidárias e expandir as próximas metas, o presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo e o deputado federal Arthur Maia, líder da sigla na Câmara Federal participaram nesta sexta-feira (3), de um encontro com líderes do Nordeste e o presidente nacional Paulinho da Força, em São Paulo. No evento um dos destaques foi o êxito do partido na Bahia, na conquista de novos filiados, nos últimos meses e a preparação com os diretórios para as eleições municipais de 2016.

foto33

Dirigente debate metas e novas resoluções em encontro com líderes em São Paulo | FOTO: Reprodução |

“A perspectiva é a de ganharmos com o novo cenário que indica uma janela para a troca de partidos do Legislativo, havendo um interesse de muitos políticos em integrar os nossos quadros. Essa convicção tem sido amadurecida no último período com as preparações para o ano que vem em que se aponta também essa tendência positiva”, declarou Luciano Araújo. O dirigente se refere à criação de uma “janela” de 30 dias para políticos insatisfeitos com seus partidos trocarem de legenda sem perderem o mandato por infidelidade.

No evento, os representantes evidenciaram a disposição em atender com máxima atenção as perspectivas do atual contexto político do país. Foi apresentada a cartilha das novas regras para a prestação de contas, referente à Resolução n˚ 23.432, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A finalidade é orientar dirigentes, filiados e colaboradores sobre as normas aprovadas em dezembro de 2014, tendo em vista que serão aplicadas na prestação de contas a ser apresentada em 2016. Além disso, foi discutido o fundo partidário, a reforma política e as táticas de comunicação do partido.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.