Ícone do site Jornal da Chapada

Secretário do Esporte apoia jogos das Eliminatórias na Fonte Nova

alvaro
Álvaro Gomes salienta sucesso nas Copas das Confederações e do Mundo e a paixão dos baianos pelo futebol | FOTO: Reprodução/Blog do Marcos Frahm |

O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes, disse nesta segunda-feira 6, que apoia a iniciativa do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, em trazer para Arena Fonte Nova jogos da Seleção Brasileira durante as Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Segundo Ednaldo Rodrigues, a CBF já estava ciente, por meio de ofício, que a Bahia tinha interesse em receber pelo menos uma partida das Eliminatórias. “Mas agora, com a informação de que o Brasil poderá usar apenas duas sedes durante a competição, nosso objetivo é que a Fonte Nova seja um dos estádios escolhidos”, justifica.

Secretário Álvaro Gomes lembrou que a Arena Fonte Nova foi sede da Copa das Confederações em 2013 e do Mundial do ano passado. Por isso, tem todo direito em pleitear também os jogos das Eliminatórias. “Sabemos que outras capitais vão querer assistir a Seleção Brasileira, mas o Governo do Estado vai apoiar a iniciativa do presidente da FBF”. O titular da Setre ainda afirmou: “O baiano é apaixonado por futebol. Sempre recebeu a Seleção Brasileira muito bem, além disso, a Arena Fonte Nova foi eleita o melhor estádio da Copa do Mundo de 2014. Também fomos reconhecidos pela organização, estrutura e, principalmente pela alegria do povo baiano, sempre hospitaleiro e festeiro”, destaca.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas