CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Micareta de Baixa Grande tem grade de programação completa; confira aqui

foto1
A festa é em comemoração aos 130 anos do município e vai receber Adelmo Casé e Negra Cor e a banda de pagode Psirico, conduzida por Márcio Victor | FOTO: Reprodução |

A comissão organizadora do micareta do município de Baixa Grande, na Chapada Diamantina, divulgou a programação completa da edição 2015, quando será celebrado os 130 anos de emancipação política e econômica da cidade. Os festejos começam no dia 17 de julho, uma sexta-feira, às 21h, com o Carnaval das Antigas e o Baile à Fantasia. A orquestra de sopro é que vai comandar a festa. As informações são da prefeitura local, que divulgou a programação completa em seu site. Este ano, entre as grandes atrações estão a banda de pagode Psirico e Adelmo Casé com a banda Negra Cor, que se apresentam no final de semana.

No sábado, dia 18, a festa invade a avenida a partir das 14h, com o bloco ‘As Poderosas’, que será conduzido pela DJ Amanda Muritiba. Logo após, é a vez de Carla Janaína, que puxa o bloco Trakinus. Ainda no sábado, o bloco ‘Pakera e Cia’ traz para Baixa Grande Cris Mel, às 19h. A partir das 22h, entra na avenida a maior atração da Micareta de Baixa Grande 2015. Psirico e o cantor Márcio Vítor agitam os foliões. Na sequência tem a banda Lua Cheia, que encerra a noite.

Já no domingo, 19, último dia do Micareta, tem os blocos ‘Tu Tá Bêba, Égua’ e ‘Tô Bêba’, além das bandas La Batucada, Jeremias, Adelmo Casé com a Banda Negra Cor e Misturaí. Ainda conforme informações, a prefeitura de Baixa Grande vai disponibilizar ao folião espaços com praça de alimentação, banheiros químicos e toda a segurança para quem pretende aproveitar a festa.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas