Ônibus 24 horas começam a rodar em Salvador a partir deste sábado

Postado em jul 9 2015 - 6:54pm por Jornal da Chapada
foto

Novo turno do transporte público entra em vigor a partir da meia-noite | FOTO: Reprodução/G1 |

Os ônibus 24 horas começam a circular em Salvador a partir da meia-noite do sábado (11). Eles vão integrar o projeto “Corujão Salvador”, que será detalhado em coletiva à imprensa na manhã de sexta-feira (10) pelo prefeito ACM Neto e pelo secretário de Mobilidade, Fábio Mota.

No entanto, a prefeitura já adiantou, nesta quinta-feira (9), que 15 linhas começam a rodar das 0h às 4h, um período em que o sistema de transporte na cidade atualmente não funciona. Com base em informações da prefeitura, as linhas partem da Estação da Lapa, no centro, e seguem itinerários distribuídos em todas as regiões.

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira, disse que não tinha conhecimento do dia de início do novo turno, mas afirmou que vai acompanhar a situação para garantir segurança aos trabalhadores que vão atuar no horário. “Queremos que tenha segurança. Estamos confiantes de que vai ter segurança, câmeras, veículos mais modernos, para que a gente possa desenvolver o trabalho com segurança”, informou. Extraído do Portal G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.