Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Boa Vista do Tupim discute melhorias para o assentamento Bom Jesus

foto1
Escola será construída em Bom Jesus, no interior de Boa Vista do Tupim | FOTO: Cátia Lima/Ascom |

O prefeito João Durval Trabuco, conhecido como Gidu do PT, que administra o município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, se reuniu com moradores do assentamento Bom Jesus, na noite desta sexta-feira (10), para discutir melhorias para a região. O chefe de gabinete, Paulo Gracino, o vereador Tácio Antônio e os secretários de Agricultura e Transporte, respectivamente, José Neto e Edimilson Araújo, também participaram da reunião.

Leia também:
Chapada: Prefeitura de Boa Vista do Tupim entregará nove escolas para a população

“Discutimos o que é prioridade para a comunidade, que neste momento é ter água tratada para os moradores. O governo do estado e o governo federal precisam saber que aqui no assentamento tem uma demanda e que ela precisa ser solucionada”, disse o prefeito, que também falou sobre educação, saúde e lazer.

Antes da reunião, Gidu visitou as obras da escola de ensino fundamental, que será construída em Bom Jesus. “Depois do colégio, vamos fazer uma creche no assentamento. A creche será importante para que as crianças comecem a estudar cedo e tenham acompanhamento desde os primeiros anos de vida”, afirma.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas