Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Bahia: Governador pede expulsão de PMs presos por forçarem sexo com jovem

rui
Vão ser expulsos seguindo os critérios legais, diz Rui Costa | FOTO: Reprodução |

O governador da Bahia, Rui Costa, postou mensagem em rede social oficial afirmando que determinou a “apuração e abertura de processo de expulsão” contra os policiais militares flagrados forçando sexo com uma jovem grávida, durante o fim de semana, na cidade de São Sebastião do Passé. De acordo com a declaração do governador, os dois PMs “cometeram um crime bárbaro”. “Vão ser expulsos seguindo os critérios legais. Tenham certeza que crimes como esse não vão ficar impunes em nosso governo”, disse o governador. “Parabéns aos policiais que fizeram a prisão. Agiram com rapidez e conseguiram deter os criminosos em flagrante”, finalizou sobre a ação do grupo de PMs que prendeu os suspeitos.

Crime bárbaro cometido por um policial militar da ativa, em companhia de um policial militar da reserva, contra uma…

Posted by Rui Costa on Domingo, 12 de julho de 2015

Caso
Dois policiais militares foram presos, na noite de sábado (11), em São Sebastião do Passé, a cerca de 58km de Salvador, após terem sido flagrados por outros PMs forçando uma jovem, menor de 18 anos e que está grávida, a praticar relações sexuais com eles. Segundo informações prestadas no domingo (12), por meio de comunicado oficial da Polícia Militar, a jovem estava com o marido em uma motocicleta conduzida por ele. Por volta das 23h30 do sábado, no km-06 da BR 110, o casal foi abordado pelos dois PMs armados, que estavam em um carro com placa policial (“placa fria”).

De acordo com a Polícia Militar, a dupla levou a jovem grávida junto com eles e chave da moto, deixando o homem sozinho em local deserto. Depois, o rapaz foi localizado por uma viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Candeias, também na região metropolitana de Salvador, que deu socorro a ele, iniciando uma busca pelos suspeitos a partir das informações prestadas pela vítima.

Segundo a PM, a mulher foi localizada em um local distante conhecido como “Banco de Areia” junto com os dois policiais militares, armados, que estavam forçando que a vítima praticasse “atos libidinosos” com ela. Conforme o comando da polícia, os dois se identificaram como policiais militares e foram presos em flagrante.

Conforme o comunicado da Polícia Militar, os dois presos são um soldado da 17ª CIPM, que chegou a ser desligado do curso de formação em 2008, em Paulo Afonso, retornando à corporação por via judicial, e um policial reformado. Eles já foram encaminhados à Corregedoria da PM para serem ouvidos e também ao Departamento de Polícia Técnica para realização de exame pericial. Os dois foram conduzidos para custódia provisória do Batalhão de Choque da PM. As informações foram extraídas do Portal G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios