Chapada: Bandido foragido de Utinga é preso pela polícia em Salvador

Postado em jul 14 2015 - 10:02pm por Jornal da Chapada
foto

Com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Utinga, Hamilton foi surpreendido com 30 “trouxinhas” de maconha | FOTO: Reprodução/Arquivo |

Fugitivo da carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Utinga, na Chapada Diamantina, onde estava custodiado por envolvimento com o tráfico de drogas, Hamilton Oliveira dos Santos, de 28 anos, foi preso, nesta terça-feira (14), por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), depois de flagrado vendendo maconha, no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Segundo o delegado Juvêncio Menezes Neto, titular da 11ª DT/Tancredo, Hamilton têm diversas passagens pela polícia no interior do estado por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. Com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Utinga, Hamilton foi surpreendido com 30 “trouxinhas” de maconha.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado plantonista Israel Aristides Novais, Hamilton será conduzido ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde ficará aguardando ser recambiado para Utinga. As informações são da Polícia Civil da Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.