Ícone do site Jornal da Chapada

Suíca destaca atuação do governador do RN por receber vereadores de Natal

suica
Na Bahia, o vereador petista vem tentando uma reunião com o governador Rui Costa desde o início do ano | FOTO: Reprodução/Ascom |

O líder da oposição na Câmara de Vereadores de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), destacou nesta segunda-feira (13), a ação do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Farias (PSD), em se reunir com a bancada de vereadores de Natal para tratar de assuntos da capital. Na Bahia, ainda não foi possível esse mesmo tipo de encontro. “Lá no Rio Grande do Norte, o governador valorizou a atuação do edis e não tem maioria e não vem enfrentando dificuldades na capital, pelo contrário, tem uma relação direta e próxima com a Casa Legislativa, tanto que se reuniu para traçar estratégias para o próximo período. Em Natal também houve fortes chuvas e a bancada de edis pediu uma reunião para debater ações para não deixar a população ilhada toda vez que chove”, diz Suíca.

Na Bahia, o vereador petista vem tentando uma reunião com o governador Rui Costa desde o início do ano. Já se passaram os primeiros sete meses de gestão e até o momento nada foi resolvido. “Estamos aguardando esse encontro para seguir com o projeto de oposição em Salvador, já que ano que vem é ano eleitoral e o PT precisa se fortalecer, assim como toda a bancada da base política do governo. A capital baiana passa por dificuldades de gerência e é preciso assumir determinadas pautas para seguir atuando em prol da população mais vulnerável socialmente. Temos de continuar pensando no povo pobre da periferia e com a ajuda do governo isso facilita e legitima nosso papel”, completa Suíca.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas