Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Chapada: Deputado se reúne com políticos de Ibicoara e Mucugê e projeta 2016

foto
A reunião de políticos no município de Ibicoara aconteceu no domingo (19) | FOTO: Divulgação |

Neste final de semana, o deputado federal Valmir Assunção cumpriu agenda na região da Chapada Diamantina, visitando os municípios de Ibicoara e Mucugê para traçar novas estratégias para o próximo período eleitoral e debater demandas para a região. Os encontros no interior foram neste domingo (19) e envolveram prefeitos, vereadores, além de secretários e lideranças políticas locais para fortalecer as bases eleitorais e ampliar as informações sobre as conjunturas nacional e estadual. “São encontros que seguimos realizando por toda a Bahia. Em Ibicoara, foram destacados pontos importantes para o desenvolvimento do município, como o sistema de água e esgotamento sanitário para o distrito de Cascavel, e a ampliação do sinal de telefonia móvel para esse distrito, que é polo de produção da região da Chapada”, informa Assunção.

O parlamentar petista também reafirmou que Ibicoara precisa do desempenho do prefeito Arnaldo Pires (PSL) por mais quatro anos na prefeitura para seguir com as mudanças. “A atuação do gestor tem auxiliado no crescimento do município e isso significa que devemos avançar ainda mais e garantir sua reeleição em 2016, é importante que tenhamos isso como meta na Chapada Diamantina”, completa. Já na agenda em Mucugê, Valmir conversou com os vereadores do PT, Iara, Edio, Nelinho e Rangel e com o presidente do PT do município, Junior. No encontro, eles debateram a conjuntura no município e a necessidade do fortalecimento do partido na cidade.

“O PT tem todas as condições de lançar candidatura própria em Mucugê, disputar e ganhar a prefeitura para alinhar ao projeto estadual e nacional de inclusão social”, defende Assunção. Participaram das agendas na Chapada Diamantina, o dirigente nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Márcio Matos, o assessor especial do governador Rui Costa, Ivan Alex, e o coordenador geral da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), Ariosvaldo José de Souza.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios