Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

SuperStar: Lucas e Orelha são convidados para encerrar festival estudantil realizado pelo governo

foto2
Governador Rui Costa recebeu os cantores Lucas e Orelha na sede da Governadoria | FOTO: Amanda Oliveira/GOVBA |

Vencedora do reality show SuperStar, da Rede Globo, a dupla de world music Lucas e Orelha foi recebida pelo governador Rui Costa, na noite desta quinta-feira (23), no prédio da Governadoria, em Salvador. Durante o encontro, os cantores foram convidados para fazer o show de encerramento do Festival Anual da Canção Estudantil (Face) e presenteados com a camisa da campanha ‘Mais Família, Menos Drogas’. Para Rui, os artistas simbolizam a ideia do programa estadual Educar Para Transformar – Um Pacto Pela Educação.

“Eles são jovens com brilho no olho, que encantam e lutam pelos sonhos. Vieram de família humilde e estão mostrando que, com trabalho, é possível alcançar o sucesso. Espero que o exemplo deles se multiplique pelo estado inteiro, inclusive, nas instituições de ensino. Eu quero [levar] às escolas arte, cultura, música, dança para fazermos uma mistura que dê o suporte aos jovens para seguir no caminho certo”, afirmou o governador.

foto5
Criados no bairro de Brotas, na capital, Lucas Arcanjo tem 19 anos, e Rick Orelha, 17 | FOTO: Amanda Oliveira/GOVBA |

Criados na comunidade do Brejo, no bairro de Brotas, na capital, Lucas Arcanjo, 19, e Rick Orelha, 17, se conheceram justamente em uma escola pública. Foi na instituição que os dois passaram a cantar juntos nas horas do intervalo das aulas. Mesmo em plena juventude, os artistas demonstram maturidade ao apoiar ações sociais.

“A gente sempre teve base familiar, sempre fomos orientados a seguir por caminhos certos. Hoje a gente pode ajudar muitas pessoas dando o exemplo. A música nos proporcionou a ter mais a atenção do povo. Saber que temos um governo, que se preocupa com os mais necessitados e que vem trabalhando para garantir mais oportunidade aos jovens, nos deixa muito feliz. Nós apoiamos 100% as iniciativas”, disse o cantor Lucas.

Para Orelha, a Bahia tem muitos talentos a serem potencializados. “Tem muita gente com diversos talentos, mas não enxerga oportunidade. O governo está trabalhando para mudar isso, e a gente está trabalhando para apontar por onde as pessoas devem seguir para alcançar seus sonhos”. Os dois embarcam, ainda nesta quinta-feira, para a cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, onde fazem shows na noite de sexta (24).

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios