CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Chapada: Curso de projetos criativos acontece em agosto no município de Lençóis; confira programação

foto
O curso tem formato avançado, com carga horária total de 72 horas, sendo dividido em quatro módulos | FOTO: Ilustração/Alenk Nobre |

O escritório Bahia Criativa, fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA) – oferece 30 vagas para o curso estruturante Gestão de Empreendimentos e Projetos Criativos, que ocorrerá em 4 módulos, durante todo o mês de agosto, no auditório da Casa Afrânio Peixoto, em Lençóis, na Chapada Diamantina. A iniciativa é voltada para produtores, proponentes de projetos culturais, coordenadores executivos e gestores de empreendimentos criativos. As inscrições são gratuitas e realizadas através do email [email protected]

O curso tem formato avançado, com carga horária total de 72 horas, sendo dividido em quatro módulos que incluem aulas expositivas, oficinas, palestras, painéis, visita guiada e orientação de projetos. O objetivo é promover a capacitação sistemática proporcionando que empreendedores e profissionais possam atuar como dirigentes, empresários ou técnicos qualificados.

O primeiro módulo do curso estruturante abordará o tema Planejamento de Empreendimentos Criativos entre os dias 06, 07 e 08 de agosto. Já o segundo módulo, nos dias 14 e 15 de agosto, vai tratar sobre Financiamento e Formalização de Empreendimentos. Gestão Financeira e Contabilidade será o tema do terceiro módulo, que será nos dias 21 e 22 de agosto.

O quarto (e último) módulo, que vai abordar Gestão de Pessoas e Gestão de Operações e Logística, vai ser realizado nos dias 27, 28 e 29 de agosto. Além dos módulos, o curso contará com a palestra de abertura sobre Economia Criativa, Empreendedorismo e Empreendimento Criativo e palestra de encerramento sobre As novas tecnologias, as cidades e os empreendimentos criativos.

Sobre a Bahia Criativa
O Bahia Criativa é um escritório público de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos. Fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, o equipamento é gerido pela Secretaria de Cultura do Estado e tem como objetivo proporcionar qualificação ligada à gestão e sustentabilidade econômica de atividades criativas.

Localizado no Forte do Barbalho, em Salvador, oferece atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos, por meio de consultorias, assessoria técnica e capacitação profissional – sempre com foco na qualificação da gestão de projetos e negócios criativos. Acompanhe a página do evento clicando aqui.

Curso estruturante Gestão de Empreendimentos e Projetos Criativos
Quando:
= Módulo I – Planejamento de Empreendimentos Criativos: 06, 07 e 08 de agosto
= Módulo II – Financiamento e Formalização de Empreendimentos: 14 e 15 de agosto
= Módulo III – Gestão Financeira e Contabilidade: 21 e 22 de agosto
= Módulo IV – Gestão de Pessoas e Gestão de Operações e Logística: 27, 28 e 29 de agosto
Endereço: Casa Afrânio Peixoto (Praça do Rosário, s/n – Lençóis – BA)
Inscrições: E-mail: [email protected]
Mais informações: telefone: (71) 3319-0033

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas