• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Chapada: Bandidos sequestram gerente de banco e familiares em Ruy Barbosa

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
2 agosto 2015 - 10h31
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
foto
De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido e os criminosos não conseguiram levar quantia alguma | FOTO: Reprodução/Ruy Barbosa Notícias |

A população do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, passou momentos de terror com novo caso envolvendo a segurança da cidade. A crise na segurança pública no interior segue sem precedentes e fazendo mais vítimas. Nesta quarta-feira (29) foi a vez de funcionários do Banco do Brasil e a família do gerente de relacionamento do banco que foram sequestrados por bandidos fortemente armados.

De acordo com publicação do site Bahia Noticias, apurada junto à Delegacia Territorial (DT), foram sequestrados o gerente geral, o gerente de relacionamento e a família do último funcionário. Não foi informado o número de criminosos que participaram da ação e os reféns só foram libertados no começo da manhã desta quinta-feira (30), em zona rural do município de Milagres. Ainda conforme a polícia, ninguém ficou ferido e os criminosos, que ainda estão foragidos, não conseguiram levar quantia alguma.

foto
Família de gerente foi mantida refém para roubo de banco em Nazaré, na Bahia | FOTO: Jeferson Bastos/Site Voz da Bahia |

Outro caso
Também no interior da Bahia, a família do gerente do Banco do Brasil de Nazaré, na região do recôncavo, foi mantida refém em uma tentativa de assalto na quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, uma parte dos criminosos manteve a família da vítima refém enquanto outra parte, que estava com o gerente, tentou roubar o dinheiro da agência.

Como eles não conseguiram levar qualquer quantia, liberaram a família na cidade de Conceição do Almeida. O gerente também foi liberado. Equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento da Polícia do Interior (Depin) estão em busca dos criminosos. Com informações do Bahia Notícias e do Portal G1.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Deputado quer obrigar brasileiros a informar o CPF para postar em redes sociais

Próximo Post

Chapada: Ifba de Seabra emite nota do fim da greve e aulas retornam em 10 de agosto

Próximo Post

Chapada: Ifba de Seabra emite nota do fim da greve e aulas retornam em 10 de agosto

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.