Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bandidos sequestram gerente de banco e familiares em Ruy Barbosa

foto
De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido e os criminosos não conseguiram levar quantia alguma | FOTO: Reprodução/Ruy Barbosa Notícias |

A população do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, passou momentos de terror com novo caso envolvendo a segurança da cidade. A crise na segurança pública no interior segue sem precedentes e fazendo mais vítimas. Nesta quarta-feira (29) foi a vez de funcionários do Banco do Brasil e a família do gerente de relacionamento do banco que foram sequestrados por bandidos fortemente armados.

De acordo com publicação do site Bahia Noticias, apurada junto à Delegacia Territorial (DT), foram sequestrados o gerente geral, o gerente de relacionamento e a família do último funcionário. Não foi informado o número de criminosos que participaram da ação e os reféns só foram libertados no começo da manhã desta quinta-feira (30), em zona rural do município de Milagres. Ainda conforme a polícia, ninguém ficou ferido e os criminosos, que ainda estão foragidos, não conseguiram levar quantia alguma.

Família de gerente foi mantida refém para roubo de banco em Nazaré, na Bahia | FOTO: Jeferson Bastos/Site Voz da Bahia |

Outro caso
Também no interior da Bahia, a família do gerente do Banco do Brasil de Nazaré, na região do recôncavo, foi mantida refém em uma tentativa de assalto na quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, uma parte dos criminosos manteve a família da vítima refém enquanto outra parte, que estava com o gerente, tentou roubar o dinheiro da agência.

Como eles não conseguiram levar qualquer quantia, liberaram a família na cidade de Conceição do Almeida. O gerente também foi liberado. Equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento da Polícia do Interior (Depin) estão em busca dos criminosos. Com informações do Bahia Notícias e do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas