Ícone do site Jornal da Chapada

Solidariedade conversa com Zé Ronaldo e abre possibilidade de apoio em Feira de Santana

foto
Luciano Araújo com José Ronaldo e demais lideranças | FOTO: Divulgação |

Em clima de preparativos para as eleições municipais, o partido Solidariedade tem articulado alguns apoios nos pleitos que ocorrerão no próximo ano. Em Feira de Santana a sigla partidária avançou nas conversas em favor do projeto do atual prefeito José Ronaldo (DEM). Com forte expectativa de que o democrata possa concorrer à reeleição, o partido destaca a administração positiva e o histórico do pré-candidato, como fatores que podem motivar a unidade.

O prefeito esteve nesta quinta-feira (30), na sede do Solidariedade com o presidente estadual Luciano Araújo, que demonstrou a disposição em contribuir com a sua base política. Além de lançar a tendência de apoio a José Ronaldo, a agremiação se prepara para abrigar em seus quadros, o secretário de governo, Paulo Aquino que é ex- vice – prefeito da cidade e demonstrou interesse em integrar a sigla.

“Tivemos uma conversa com muitos avanços e estamos articulando para possivelmente ajudarmos nos planos da sucessão democrata, naquela que é a segunda maior cidade do estado. Confiamos no trabalho do prefeito José Ronaldo, que sempre atuou com seriedade junto aos anseios da população feirense e estamos renovando as nossas bases na cidade, apostando na possibilidade de termos como membro da sigla, o secretário Paulo Aquino, fato que muito irá nos honrar”, afirmou Luciano. Participaram da reunião o presidente municipal do Solidariedade, José Maurício e o membro estadual da Executiva, Ricardo Araújo, que citaram pretensão de seguir ao lado do prefeito.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas