CidadesCuriosidadesMenu Principal

Solidariedade amplia número de filiados na capital e reúne pré-candidatos

foto
Novos filiados abrem perspectiva de ampliação de representatividade na Câmara | FOTO: Divulgação |

Nos planos de fortalecimento para 2016, o partido Solidariedade está em fase de ampliação do número de filiados em Salvador. Quinze pré-candidatos a vereadores, entre suplentes e lideranças com capital eleitoral nos bairros da cidade se reuniram com o presidente estadual Luciano Araújo para definirem as estratégias, visando o próximo pleito.

Participou do encontro na sede do partido, o secretário de Urbanismo, Sílvio Pinheiro, apontado como um dos nomes fortes da administração do prefeito ACM Neto (DEM), o presidente municipal da sigla, o vereador Geraldo Júnior, que tem afiançado a entrada de novos integrantes, além do deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), em conversação com a legenda.

O presidente Luciano Araújo enfatizou a perspectiva positiva de crescimento com a renovação do quadro partidário no maior colégio eleitoral do estado. Segundo ele, a tendência é que nos próximos meses intensifique o conjunto de forças dentro do partido, com filiados que tem oferecido novas ideias e perspectivas de um programa partidário que some interesses para a melhoria da capital baiana.

“Acreditamos que as oportunidades tendem a crescer e que o partido possa eleger entre quatro a cinco vereadores em Salvador. Estamos trabalhando firme para abrigar quadros que contribuam com as demandas necessárias e sejam vozes democráticas em suas comunidades. Muitos deles tiveram cerca de cinco mil votos na cidade, o que amplia muito a nossa chance”, afirmou.

O partido Solidariedade tem ampliado a sua base também em Feira de Santana, onde deve filiar em data a ser agendada, o secretário de governo Paulo Aquino, considerado o braço direito do prefeito José Ronaldo (DEM).

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas