Ícone do site Jornal da Chapada

‘O Casamento do Palhaço’ estreia nova temporada em Salvador

foto
Espetáculo fica em cartaz no Teatro Xisto Bahia durante todo mês de agosto | FOTO: Divulgação |

Mesclando técnicas circenses e de palhaçaria, O Casamento do Palhaço, mais novo espetáculo do diretor, ator, palhaço, dramaturgo e roteirista João Lima, segue temporada em agosto, dessa vez no Teatro Xisto Bahia, nos Barris, com apresentações às sextas e sábados às 20h e aos domingos, às 19h. A encantadora história do doce palhaço mágico abandonado no altar pela sua noiva extrapola números clássicos e esquetes convencionais.

Construído em prol da continuidade de pesquisas e práticas que buscam desenvolver uma dramaturgia mais complexa dentro da palhaçaria, o espetáculo é mais uma criação do Núcleo Circo Único, criado por João Lima no ano de 2001, com o objetivo de pesquisar, aperfeiçoar e difundir a arte do palhaço em Salvador.

Além dos projetos independentes, O Núcleo estabelece parcerias com outros artistas e ou grupos circenses e de palhaçaria, visando o intercambio, a mistura de linguagem e troca de experiências em coletivo como forma de aprimorar, amadurecer e enriquecer o trabalho de todos. Desse modo, contribui para a dinamização e continuidade das artes circenses fora da lona, fortalecendo o trabalho de artistas independentes.

O Casamento do Palhaço – Nova temporada
Teatro: ESPAÇO XISTO BAHIA
Dias: 07 a 30 de agosto de 2015
Sessões: 20h (sextas e sábados) | 19h (domingos)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia)

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas