Bahia quer apoio da torcida e manter sequência de vitórias

Postado em ago 11 2015 - 3:54pm por Jornal da Chapada



foto

O lateral Ávine e o atacante Maxi Biancucchi ficaram no Fazendão treinando na academia e estão fora do jogo | FOTO: Reprodução |

O elenco Tricolor finalizou a preparação para o jogo contra o Náutico, nesta terça-feira, às 19h, realizando um treinamento na Arena Fonte Nova, local da partida. A partida contra o Timbu pode valer a liderança da Série B, é um clássico do futebol do Nordeste e um confronto direto pelo G4. Para isso deve repetir as duas últimas vitórias contra ABC e Boa Esporte.

Cientes da importância, os atletas tricolores participaram de um coletivo tático, com a provável equipe que iniciará a partida. As cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, também foram aprimoradas.

O lateral Ávine e o atacante Maxi Biancucchi ficaram no Fazendão treinando na academia. Os dois atletas desfalcam o Tricolor, assim como o lateral Adriano e zagueiro Gabriel Valongo, que se recuperam de lesões. Após o treinamento, os atletas relacionados seguiram para a concentração. Texto de Yancey Cerqueira.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.