Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Polícia recupera carga de camas e colchões roubados em Rafael Jambeiro

foto
A carga estava escondida numa carvoaria desativada, no povoado do Rosarinho, região rural de Rafael Jambeiro | FOTO: Reprodução/Polícia Civil |

O delegado Euvaldo Costa, da Delegacia Territorial (DT), do município de Rafael Jambeiro, no centro norte da Bahia, divulgou, nesta quarta-feira (12), que foram recuperados 82 colchões e camas box roubados por quatro assaltantes, em 4 de agosto, na Rodovia BR-242, na região de Vila São Vicente, distrito de Itaberaba. A carga estava escondida numa carvoaria desativada, no povoado do Rosarinho, região rural de Rafael Jambeiro, e foi localizada por equipes das polícias Civil e Militar, depois investigações empreendidas pela DT e apoio de outras unidades próximas.

Ainda segundo as investigações, a quadrilha estava a bordo de um Fiat Pálio, de cor vermelha, quando interceptou o caminhão da empresa Maxbom Colchões, e mandou que o motorista parasse. Em seguida, já sob a mira de armas, foi obrigado a conduzir o veículo com a carga para lugar ignorado. Depois de alguns quilômetros rodados, no entanto, o motorista foi liberado. Acionada por ele, a polícia empreendeu buscas e, no dia seguinte, alguns quilômetros à frente de onde havia sido deixado, o caminhão foi encontrado. A carga foi devolvida ao fabricante e os assaltantes continuam sendo procurados.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios