• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Salvador: Corpo de menino desaparecido em Itapuã é encontrado, diz polícia

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
19 agosto 2015 - 17h54
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
foto
O padrinho da criança, Rafael Pinheiro, está na delegacia prestando depoimento e teria confessado o crime | FOTO: Arquivo Pessoal |

Foi encontrado nesta quarta-feira (19) o corpo do garoto Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, de dois anos, desaparecido na manhã da última sexta-feira (14), na feira de Itapuã. As informações foram confirmadas pelo delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, da 12ª DT (Itapuã) na tarde desta quarta-feira (19). Ainda de acordo com o delegado, o padrinho da criança, Rafael Pinheiro, está na delegacia prestando depoimento. Ele foi preso em flagrante, mas o delegado não informou detalhes do caso e nem quais as suspeitas contra ele. Ainda não há informações das causas e motivações da morte.

Desaparecimento
Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, de dois anos, desapareceu na manhã de sexta-feira (14), quando estava com o padrinho, Rafael Pinheiro, na feira do bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com Rafael, a criança estava com ele em um estande de verduras quando desapareceu. Após a situação, Rafael, junto com alguns feirantes e parentes começaram a procurar e ninguém conseguiu encontrar o garoto.

A garçonete Fabiana de Carvalho, de 18 anos, mãe de Marcos, disse que deixava o filho com o padrinho, Rafael Pinheiro, porque não tinha condições de ficar com o garoto, já que trabalhava à noite. Segundo ela, o pai da criança não chegou a conhecer e nem registrar o filho. A suspeita, levantada pelo próprio Rafael, era que o menino teria sido levado em um carro de cor preta.

Na época do desaparecimento, Rafael contou que conhecia Fabiana há seis meses, e que resolveu cuidar da criança porque a mãe não tinha condições para isso. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Do Portal G1-BA.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Bahia Pesca capacita piscicultores neste sábado em Seabra

Próximo Post

Bahia: Novo aeroporto em Vitória da Conquista pode se chamar Jadiel Matos

Próximo Post

Bahia: Novo aeroporto em Vitória da Conquista pode se chamar Jadiel Matos

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.