Modelo sergipano é preso em Salvador com 440 balas de ecstasy em urso de pelúcia

Postado em ago 21 2015 - 5:33pm por Jornal da Chapada
foto

Igor Gomes Bonfim, de 30 anos, já foi Mister Sergipe em 2012 e foi candidato ao título de Mister Brasil 2013 | FOTO: Reprodução/Mister Brasil Oficial |

Quatrocentos e quarenta balas de ecstasy, escondidos dentro de um urso de pelúcia, foram apreendidos com o modelo e produtor de eventos Igor Gomes Bonfim, de 30 anos, na última quinta-feira (20), por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Natural de Sergipe, Igor foi flagrado em um veículo Corsa Sedan, de cor azul, placa KKX-8353, na Avenida Otávio Mangabeira, na Pituba. Ele estava na companhia de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). De acordo com o delegado Alexandre Narita, da Coordenação de Narcóticos do Draco, Igor foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional. O material apreendido já seguiu para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O modelo foi preso depois de uma denúncia anônima. O urso de pelúcia com a droga estava dentro de um pacote de sedex. “Recebemos a denúncia e averiguamos. Abrimos o pacote e encontramos a droga. Ele não reagiu a abordagem”, contou o delegado. Ainda de acordo com ele, Igor contou que a droga seria entregue a uma tio, mas não falou durante o interrogatório. “Ele se reservou ao direito de ficar calado e pediu apenas para fazer uma ligação”, afirmou Narita. O modelo foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional. Ele não tem passagem policial em Salvador e a polícia aguarda resposta dos investigadores de Sergipe sobre o histórico do suspeito.

Igor contou a polícia que essa não foi a primeira vez que veio a Salvador. “Ele disse que trabalha como modelo e produtor de eventos aqui e em Sergipe, e está sempre indo e voltando”, afirmou o delegado. A polícia suspeita da participação de outras pessoas no tráfico de drogas e está a procura desse suposto tio. O adolescente mora em Vila de Abrantes e, segundo Igor, os dois são amigos. O material apreendido seguiu para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Igor Gomes Bonfim já foi Mister Sergipe em 2012 e foi candidato ao título de Mister Brasil 2013, representando o estado de Sergipe. Com informações do Correio 24h.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.