Baiana Danielle Ferreira é candidata à Secretaria Nacional da Juventude do PT

Postado em ago 24 2015 - 1:30pm por Jornal da Chapada
foto

Danielle Ferreira (ao centro) é candidata a secretária da JPT | FOTO: Reprodução |

A ex-vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), a baiana Danielle Ferreira, foi lançada oficialmente como candidata do bloco evolvendo as tendências internas do PT, Novo Rumo e EPS, para a Secretaria Nacional da Juventude do partido. Em fala emocionada, durante o seminário nacional das correntes em São Paulo, que lançou o ‘Movimento OPTEI’, no último sábado (22), a petista lembrou que ela também é fruto das políticas do governo federal, pois é cotista, estudante do curso de fonoaudiologia, da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Dani, como é conhecida, defendeu que”a Juventude do PT precisa de uma nova direção que lute por sua autonomia política e protagonismo nesse cenário de crise, reconectando os jovens petistas com as pautas e demandas da juventude brasileira, como a descriminalização das drogas e a desmilitarização da PM”.

“Vamos seguir lutando por mudanças, em todos os setores do país. Na Bahia, o desafio ainda é grande, mas já avançamos muito nas políticas públicas para a juventude. No país, também temos um novo cenário para os jovens, com mais alternativas, com cursos técnicos, faculdades e novas propostas para inserção no mercado de trabalho pela primeira vez”, completa Dani.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.