Salvador: Kátia Alves estranha mudança de opinião de Paulo Magalhães Júnior

Postado em ago 25 2015 - 10:42am por Jornal da Chapada
foto

O vereadores Kátia Alves e Paulo Magalhães Júnior | FOTO: Divulgação |

“Além de votar pela aprovação do projeto de lei no plenário, como todos os outros vereadores presentes àquela sessão, Paulo Magalhães Júnior deu parecer favorável na Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final da Câmara, na qual foi relator da proposta que agora condena”, afirmou a vereadora Kátia Alves, que estranhou o comportamento dúbio do colega, ao criticar a proposição, de autoria dela, que regulamenta a exploração comercial de atividades físicas em locais públicos.

De acordo com Kátia Alves, a atitude do vereador causa insegurança e instabilidade na Casa Legislativa. “Será que ele nem leu o que assinou? E, se leu, por qual razão resolveu mudar a opinião expressa na Comissão, onde poderia ter debatido o tema, e no plenário? A quem ele está tentando agradar?”, questionou. “Acredito que, no quarto mandato, ele também não precisa pongar nas propostas de colegas para conseguir a atenção da imprensa”, ponderou.

O projeto de lei da vereadora Kátia Alves, aprovado por unanimidade pela Câmara no início do mês de agosto, conta com o apoio do Conselho Regional de Educação Física (CREF13 BA/SE), cujo presidente se colocou à disposição para colaborar com a regulamentação da norma, caso venha a ser sancionada pela prefeitura.

O parecer favorável do vereador Paulo Magalhães Júnior, relator da proposta na Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final, pode ser conferido no site da Câmara Municipal de Salvador, clicando aqui: http://172.16.0.5:8087/webrun/upload/prolegis/PLE-722015183380.pdf

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.