CidadesCuriosidadesMenu Principal

SDR e CAR realizam videoconferência sobre editais do Bahia Produtiva

foto
Editais beneficiam agricultores familiares, empreendedores da economia solidária, povos e comunidades tradicionais e famílias assentadas de reforma agrária | FOTO: Meramente Ilustrativa/Roberta Rodrigues |

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Companhia de Desenvolvimento Rural (CAR) realizam, na próxima segunda-feira (31), no Instituto Anísio Teixeira (IAT), às 9h, uma videoconferência para divulgação e esclarecimentos sobre os editais de apoio para execução de projetos das cadeias produtivas da apicultura e meliponicultura, bovinocultura de leite e iniciativas socioambientais, lançados pelo projeto Bahia Produtiva.

Os três editais beneficiam agricultores familiares, empreendedores da economia solidária, povos e comunidades tradicionais e famílias assentadas de reforma agrária, através de convênios assinados com entidades legalmente constituídas. O investimento total dos editais é de R$80 milhões, recursos do Estado e do Banco Mundial. Todos os 27 Territórios de Identidade da Bahia serão contemplados.

Todas as informações sobre os editais já estão disponibilizados no site www.car.ba.gov.br. As manifestações de interesse poderão ser realizadas acessando o site da CAR a partir do dia 1º de setembro. A videoconferência será transmitida na sala de videoconferência da Secretaria de Educação de 34 municípios baianos. Para saber onde irá acontecer o evento acesse www.educacao.ba.gov.br.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios