CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

Mundo: Praia de nudismo na França permite sexo livre; conheça o lugar

foto
Município é bastante conhecido pela visita dos naturistas | FOTO: Reprodução |

A cidade de Cap d’Agde, no sul da França, é conhecida como “a cidade nua”. O local é um dos destinos mais procurados quando o assunto é nudismo, beleza e sensualidade. Cap d’Agde fica na costa mediterrânea francesa e foi desenvolvida na década de 1970. São mais de 12 quilômetros de praias na região, que compreende 10 bairros dispostos no entorno de um grande porto artificial com várias marinas – usado quase sempre por turistas da própria França. O município é bastante conhecida por seus naturistas. Não é incomum ver pessoas em praias, lojas, restaurantes e bancos totalmente sem roupas – ou apenas parcialmente vestidos.

Sexo
Além da prática do naturismo, o local tem outra fama: Cap d’Agde é um dos destinos mais procurados por pessoas que buscam sexo sem preconceitos e vão ao local para encontros sexuais, boas festas, belas praias e paisagens. Segundo o colunista Hector Garcia, durante os últimos 20 ou 30 anos, Cap d’Agde foi uma praia apenas naturista, mas hoje atende a todos os interesses sexuais e serve para naturistas, swingers, curiosos e todos os outros tipos de viajantes também.

Durante o dia, um dos melhores lugares para se divertir é conhecido como a “Praia dos Casais” – ou praia dos swingers, para alguns. Ela fica entre as dunas e trata-se do local em que toda a ação acontece enquanto há sol. Não bastasse isso, alguns hotéis estão configurados especificamente para acomodar casais que buscam diversão. Com informações de Hector Garcia para o Portal Terra.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios