CidadesCuriosidadesMenu Principal

Hildécio Meireles diz que governo deve parar de antecipar a disputa eleitoral e se voltar para a segurança

foto
O deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) | FOTO: Reprodução |

Em meio aos altos índices de violência que assolam todo o estado e se estendeu à capital baiana, o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB), em discurso no plenário na tarde desta terça-feira (1), conclamou ao governo do estado que pare de antecipar a disputa eleitoral de 2016 e volte as suas vistas para a segurança pública, hoje uma grande prioridade, diante do clima de terror instalado. Somente de quinta-feira até domingo, conforme Meireles fez questão de elencar, várias cidades ficaram reféns dos bandidos, com um número alarmante de homicídios.

“Em Jequié e região foram registrados oito homicídios; Lafaiete Coutinho foi sitiada por bandidos fortemente armados; em Lajedo do Tabocal uma agência bancária foi explodida e todo o dinheiro levado; enquanto em Ubaíra o comércio foi fechado também por ordem da bandidagem”, explicitou. E na capital baiana, conforme o deputado peemedebista destaca, não tem sido diferente.

“Ao contrário, no sábado foram três pessoas assassinadas: uma no Cabula, uma na Ribeira e uma no Costa Azul, onde uma estudante de medicina teve aos 22 anos sua vida ceifada ao reagir um assalto. Portanto, o Governo do Estado, a Secretaria de Segurança Pública precisa se pronunciar e dar respostas com brevidade, afinal os cidadãos não suportam mais e conclamam que o executivo estadual antecipe suas ações e não só as voltadas para o seu desejo insano de antecipar a disputa eleitoral de 2016, pois se duvidarmos a falta de segurança ceifa mais vidas que o próprio sistema de saúde, que há muito está em colapso”, lamentou.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios