CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Para agradar ‘gregos e troianos’, deputado quer homenagem para Rui, Wagner e Neto

coronel
O parlamentar do PSD, Ângelo Coronel | FOTO: Reprodução |

O deputado estadual Ângelo Coronel (PSD) apresentou três indicações para recebimento da Comenda 2 de Julho, maior condecoração do Legislativo baiano: ao ministro da Defesa, Jaques Wagner, ao governador Rui Costa, e ao prefeito ACM Neto. Integrante da base aliada de Rui, Coronel não vê problema em homenagear o democrata.

“Não geraria desconforto, tenho amizade pessoal com o prefeito, teve duas eleições no passado em que fizemos dobradinha, ele como federal e eu estadual e, além disso, ele é destaque na administração da nossa capital”, argumentou, para acrescentar: “Para esse tipo de láurea, não devemos divisar a cor partidária. Independente da amizade, acho que ele merece pelo trabalho na administração de Salvador,”.

De acordo com o social-democrata o que o motivou a sugerir o nome do ex-governador do Estado são “serviços prestados, ele deixou um legado muito grande”. Já no caso de Rui Costa, por ser “uma grande revelação nos primeiros meses de sua administração”. Além dos três projetos, que entraram em pauta no início deste mês, Coronel também sugeriu entregar a comenda ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que “tem viabilizado muitos recursos para muitas obras no Estado e em Salvador”. A matéria é do site Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios