Ícone do site Jornal da Chapada

Souza volta para tentar manter o time do Bahia no G4 da Série B

foto
O Tricolor é o 4º colocado, com 38 pontos ganhos | FOTO: Reprodução |

Depois de vencer o CRB e voltar, o elenco do Bahia quer se manter no G4, mas para isso, terá que vencer o Paraná Clube, jogando em Curitiba, nesta sexta (4), às 21h30, no Durival de Brito. O Tricolor é o 4º colocado, com 38 pontos ganhos, a 01 ponto do líder Botafogo, que tem enfrenta o Vitória, vice-líder. Pensando na partida contra o Paraná, o elenco tricolor realizou o último treino, antes da viagem para Curitiba.

Na atividade da quinta-feira (3), o técnico Sérgio Soares comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará a partida desta sexta. O treinador também dedicou boa parte do treino para o ensaio de cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas. O Esquadrão não tem nenhum desfalque por suspensão e ainda conta com o retorno do volante Souza, que ficou de fora da partida contra o CRB.

O zagueiro Thales, com uma entorse no tornozelo e o meia Tiago Real, com dores no joelho direito, são dúvidas para a partida na capital paranaense. O lateral Cicinho, que treinou com bola nos últimos dois dias, não foi relacionado. A delegação tricolor embarcou para Curitiba no fim da tarde da quinta.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas