CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Brasil: Cantora Joelma, do Calypso, presta depoimento em delegacia no Pará

foto
Advogada de Joelma diz que ela procurou a delegacia por problema conjugal. ‘É problema de casal’, afirmou a delegada Rosalina Arraes | FOTO: Flávia Lima/TV Liberal |

A cantora Joelma, da banda Calypso, prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (9) em uma delegacia no bairro de Jaderlândia, em Ananindeua, no Pará. O depoimento teve início às 13h e encerrou por volta de 18h30. A delegada Rosalina Arraes, titular da unidade de polícia, recebeu a cantora a portas fechadas e não informou detalhes sobre o caso. Segundo ela, o assunto seria de ordem pessoal. “É problema de casal”, disse a delegada. Alguns curiosos começam a se aglomerar em frente ao prédio da delegacia, localizada em um município da Grande Belém. Na saída da delegacia Joelma não quis falar com a imprensa. A advogada da cantora, Patrícia Bahia, confirmou que Joelma procurou a delegacia por conta de um problema pessoal que está sendo investigado.

Segundo informações do jornal Extra, Joelma denunciou Chimbinha por difamação e calúnia. Fontes ligada ao jornal contaram que Joelma procurou a delegacia mais afastada do grande centro para denunciar o ex-marido por “inverdades que ele teria dito sobre ela”. “Existem ainda as versões de que alguém teria usado o CPF das duas empregadas para a compra de chips de celular e de que elas teriam sofrido ameaças de Chimbinha e Joelma foi testemunhar a favor delas”, relata a fonte.

Fim do casamento
O fim do casamento de Joelma e Chimbinha foi confirmado em 19 de agosto.
Segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da banda Calypso, “a união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso”. “Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil”, afirma o comunicado.

O pernambucano Ian Marinho, de 26 anos, substituirá Chimbinha, da banda Calypso, nos palcos. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, em informações divulgadas no dia 4 de setembro, o ex-marido de Joelma precisou ser afastado por 15 dias para uma cirurgia nos olhos. As informações são do Portal G1 e do jornal Extra.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios