CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

Chapada: Lions Clube de Itaberaba promove evento beneficente no dia 24

foto
Toda a renda do evento será usada para o tratamento de uma criança de três anos, portadora de uma doença rara | FOTO: Divulgação/Facebook |

O Lions Clube do município de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, promoverá um Chá Beneficente, no dia 24 de setembro, às 19h, na área verde do Hotel Flor da Chapada. Toda a renda arrecadada será utilizada para o tratamento e benefício de uma criança de três anos, portadora da Síndrome de Dandy-Walker. Trata-se de uma anomalia do sistema nervoso central, que atinge principalmente o cérebro, atrofiando o desenvolvimento motor e promovendo o aumento da caixa craniana. Para entrar no evento é necessário contribuir com o valor de R$ 20.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Lions Clube
Uma das maiores organizações internacionais de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones, nos Estados Unidos, em 1917. Atualmente, existem mais de 46 mil Lions Clubs espalhados por 210 países do mundo, são aproximadamente 1,4 milhão de homens e mulheres trabalhando com a caridade e filantropia em diversos setores.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios