AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Processo seletivo da Cofaspi para atuar na Chapada Diamantina recebe currículos até esta sexta

foto4
O processo seletivo é composto por duas etapas: análise curricular e entrevista. A segunda etapa está prevista para o dia 14 de setembro | FOTO: Reprodução/Cofaspi |

Estão abertas as inscrições para a seleção de dois profissionais que irão atuar como animadores de campo, na Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte (Cofaspi), em Jacobina, na Chapada Diamantina. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo até a próxima sexta (11), para o e-mail: [email protected], ou entregar o documento, em envelope lacrado, na sede da cooperativa, localizada no Loteamento Vila Mãe Xanda, Rua 02, nº 60.

Os candidatos devem ficar atentos às especificações do Edital Nº 06/2015, disponível no blog: http://cofaspi.blogspot.com.br/. Para concorrer à vaga é preciso ter concluído o ensino médio, com formação preferencialmente integrada à educação profissional técnica em áreas como agropecuária, zootecnia ou similares. Além disso, também é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias AB, disponibilidade para trabalhar durante 8 horas diárias e residir em cidades do Território Piemonte da Diamantina.

foto6
A contratação será em regime de prestação de serviço com prazo determinado para iniciar em outubro e concluir em dezembro | FOTO: Reprodução/Cofaspi |

O processo seletivo é composto por duas etapas: análise curricular e entrevista. A segunda etapa está prevista para o dia 14 de setembro. A contratação será em regime de prestação de serviço com prazo determinado para iniciar em outubro e concluir em dezembro, totalizando cerca de três meses de atividades, podendo ser prorrogadas. O animador de campo atua no acompanhamento da implementação de tecnologias para captar água da chuva, na organização de cursos, no desenvolvimento de trabalhos educativos em comunidades rurais, dentre outras funções.

Cofaspi
A cooperativa executa ações, desde 2003, com prioridade para as experiências de manejo agroecológico e/ou orgânico, principalmente, por meio de projetos aprovados em editais de chamada pública. O intuito é de contribuir para a conservação e o aproveitamento de recursos naturais do Semiárido, além de promover a articulação de agricultores/as a fim de contribuir para o acesso a políticas públicas e programas governamentais. Jornal da Chapada com informações da Cofaspi.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios