AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Série da Record segue nas trilhas da Chapada Diamantina em programa no domingo

foto1
O programa ‘A Bahia que a Gente Gosta’ vai ao ar todos os domingos, sempre às 8h30, na Record Bahia | FOTO: Reprodução/Facebook |

A série do programa ‘A Bahia que a Gente Gosta’, da Rede Record/Bahia, segue neste domingo (13) pelas trilhas da Chapada Diamantina. Na segunda edição, a apresentadora Ana Paula Farias vai até à Vila de Iraporanga, próximo ao município de Iraquara, para descobrir mais sobre o conjuntos de casas seculares. Em publicação nas redes sociais, a apresentadora revela que também visita a imponente Cachoeira do Mosquito, já no município de Lençóis, onde toma um banho de água gelada no poço da queda d’água. A Cachoeira do Mosquito tem esse nome por se referir aos pequenos Diamantes encontrados na região.

Leia também:
Chapada: Record inicia série sobre a região e visita Iraquara no primeiro programa; veja vídeo

Em Iraquara, o programa apresenta a Caverna da Torrinha e Ana Paula ainda mostrará um artesão que esculpe seus trabalhos em pedras, que se transformam em famosos souvenirs. Na Fazenda da Pratinha, os encantos da gruta inundada por águas azuis transparentes. Um mergulho nas maravilhas da natureza. O programa ‘A Bahia que a Gente Gosta’ vai ao ar todos os domingos, sempre às 8h30, na Record Bahia.

No site da emissora, o programa publicou uma chamada, confira aqui:

Já nas redes sociais, outro vídeo acompanhou texto do editor-chefe do programa:

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios