Ícone do site Jornal da Chapada

Governo entrega ambulâncias do Samu para 18 municípios; Rui se reúne com Dilma

foto
Mesmo com a ida de Rui à Brasília, está mantida em Salvador a agenda do governador desta terça-feira (15), quando ele entrega 18 ambulâncias | FOTO: Reprodução |

O governador Rui Costa embarcou, na tarde desta segunda-feira (14), para Brasília, onde se reúne com a presidente Dilma Rousseff. A presidente convocou governadores da base para um jantar no Palácio da Alvorada. No encontro, Dilma deve pedir apoio para aprovar no Congresso Nacional a segunda parte do ajuste fiscal. Mesmo com a ida de Rui à Brasília, está mantida em Salvador a agenda do governador desta terça-feira (15), quando ele entrega 18 ambulâncias que serão utilizadas para o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em municípios de diferentes regiões da Bahia.

O evento, que vai ocorrer às 9h30, no pátio da Secretaria de Saúde do Estado (Centro Administrativo da Bahia), contará com a presença do titular da pasta, Fábio Vilas-Boas, e de prefeitos dos 18 municípios beneficiados. Na Bahia, o atendimento pelo Samu já cobre 269 cidades, sendo que 207 delas contam com bases descentralizadas e ambulâncias. Desta vez, os municípios contemplados são Guajeru, Ibicoara, Ibipitanga, Ituaçu, Livramento de Nossa Senhora, Malhada de Pedras, Paramirim, Rio de Contas, Rio do Pires, Tanhaçu, Porto Seguro, Jequié, Juazeiro, Ibirapuã, Itanhém, Mucuri, Nova Viçosa e Alagoinhas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas