CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

Chapada: Emendas de deputado petista garantem novas ambulâncias para Itaetê e Wagner

“Será de extrema importância para os pacientes que precisam se deslocar para outros municípios para tratamentos”, diz Valmir Assunção.

Os municípios de Itaetê e Wagner, na Chapada Diamantina, e Abaré, no Vale São-Franciscano da Bahia, receberam do governador Rui Costa (PT), nesta segunda-feira (7), novas ambulâncias para atendimento à população. Esses veículos são do tipo van e foram adquiridas por meio de emendas parlamentares do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA). O petista esteve com os prefeitos das cidades contempladas para a entrega, que aconteceu no pátio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em Salvador, e destacou a importância da parceria entre as administrações municipais e o governo estadual.

“As ambulâncias atendem a reivindicações antigas da população destas cidades, que me foram trazidas pelos prefeitos Elter Bastos, de Wagner, Fernando Tolentino, de Abaré, e Valdes Brito, de Itaetê. Fico feliz por ajudar a concretizar essas demandas. Investimos meio milhão de reais em emendas nossas para contemplar as cidades”, frisa Valmir. Ao lado do deputado Marcelo Veiga (PSB), Assunção salienta que a entrega vai melhorar os serviços prestados ao povo de diferentes regiões. “Será de extrema importância para os pacientes que precisam se deslocar para outros municípios para tratamentos”.

Para o deputado petista, a atuação de Rui Costa segue levando melhorias para os municípios do interior e contemplando diferentes regiões. Valmir salienta que o governo tem a preocupação de qualificar o atendimento no setor de saúde, considerado o ‘carro-chefe’ do atual mandato do governador baiano. “É um dos pontos importantes desta gestão. Rui tem qualificado e levado mais serviços para a população que mais precisa. E é no município onde o povo mais busca atendimentos”, completa.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas