• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Festival de cinema afro abre inscrições para curtas e longas

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
16 setembro 2015 - 17h54
no Cidades, Cultura, Curiosidades, Menu Principal
0
cinema
Os filmes selecionados serão exibidos na Mostra Competitiva ou em uma das mostras paralelas, que acontecem em diferentes pontos da cidade

Diretores de qualquer parte do Brasil e do mundo podem inscrever seus filmes no VI Bahia Afro Film Festival (BAFF), evento baiano voltado para o cinema de temática afrodescendente. Serão aceitos documentários, obras de ficção, animações e filmes experimentais de qualquer duração, produzidos em qualquer época, desde que nunca tenham sido exibidos em mostras ou festivais realizados no município Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, na sede do VI BAFF. O festival acontece de 23 a 28 de novembro, no Cine Theatro Cachoeirano.

As inscrições seguem até o dia 30 de setembro e devem ser realizadas no site www.bahiaafrofilmfestival.com.br, onde os interessados encontrarão o regulamento completo e as instruções para envio das cópias para seleção. Serão priorizados filmes falados ou legendados em português, mas obras que tenham espanhol como idioma original ou sejam legendadas nesta língua também podem participar.

Os filmes selecionados serão exibidos na Mostra Competitiva ou em uma das mostras paralelas, que acontecem em diferentes pontos da cidade. Os moradores da Ladeira da Cadeia terão o Cinema na Quebrada, enquanto o Terreiro da Ventura sediará a mostra Cinema no Terreiro e o território do Iguape receberá as obras integrantes do Cinema no Quilombo.

O VI BAFF é uma realização da Casa de Cinema da Bahia em parceria com a Tabuleiro Produções e integra as comemorações pelo Mês da Consciência Negra. O evento conta com apoio do Irdeb, da Secretaria do Audiovisual (Minc), da Prefeitura de Cachoeira e da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial da Bahia (Sepromi). As informações são da Secult-BA.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

MPF em Irecê requer implantação de unidade da Defensoria Pública da União

Próximo Post

Sérgio Moro aceita denúncia contra Dirceu e mais 14 investigados na Lava Jato

Próximo Post

Sérgio Moro aceita denúncia contra Dirceu e mais 14 investigados na Lava Jato

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.