CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Chapada: Concursados de Ibiquera protestam e cobram pagamento de salário atrasado

foto
De acordo com os servidores, o salário do mês de agosto ainda não foi pago pela atual gestão | FOTO: Divulgação/Whatsapp |

A situação administrativa do município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, tem apontado para a dificuldade de cumprir com as obrigações financeiras. É o que afirmam 20 funcionários públicos concursados que protestaram, na noite da terça-feira (15), durante sessão na Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com os servidores, o salário do mês de agosto ainda não foi pago pela atual gestão.

“Isso é uma vergonha, sem falar que os motoristas do transporte escolar já têm três meses sem receber seus vencimentos, alguns até pararam o serviço”, aponta um dos funcionários que não quis se identificar.

foto5
O protesto aconteceu na Câmara de Vereadores e uma caminhada deve acontecer na sexta | FOTO: Divulgação/Whatsapp |

De acordo com apuração do Jornal da Chapada, a intenção dos servidores de Ibiquera é seguir com protestos na sexta-feira (18) para pressionar o atual prefeito Rildo Cleber Macedo Ramos (PSD) a cumprir as obrigações administrativas. Uma caminhada deve acontecer no final da semana para chamar a atenção de toda a sociedade sobre o caso.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios