Ícone do site Jornal da Chapada

Festival de Lençóis terá Scambo, Diogo Nogueira e Márcia Castro; confira programação completa

foto5
A cantora Márcia Castro, o músico Diogo Nogueira e a banda Scambo estão confirmadas na programação do evento que acontece de 9 a 11 de outubro | FOTO: Montagem do JC |

Para quem estava na expectativa das atrações musicais da 17ª edição do Festival de Lençóis, na Chapada Diamantina, pode se tranquilizar. É que nesta terça-feira (22), a produtora Pau Viola divulgou a programação completa do evento, que acontece no feriado de 9 a 11 de outubro. No palco, atrações nacionais de renome como Leo Jaime, Pedro Mariano e Diogo Nogueira.

Artistas baianos e da região da Chapada Diamantina também se apresentarão. Na sexta (9), sobe ao palco as bandas Choro Labuta, Hélio Bahia e Banda e os cantores Márcia Castro e Leo Jaime. O segundo dia do Festival (10) terá o embalo de Griô, Pedro Mariano, Scambo e Banda Zion. Já no domingo (11), as bandas Raiz do Vento, Baiana System e o sambista Diogo Nogueira encerrarão a festa.

Além da música, o evento sempre reserva espaço para diversas manifestações culturais como oficinas e apresentações de dança e teatro, representados por grupos regionais e de outras localidades. Todos os anos, o festival traz ações e debates sobre o desenvolvimento sustentável, fomentando o despertar da consciência ambiental.

Jornal da Chapada

Leia também:
Chapada: Festival de Lençóis atrai turistas no feriadão de outubro; confira opções de passeios
Chapada: Cachoeiras da Fumaça e Buracão entre as 15 mais bonitas do Brasil; confira uma das trilhas
Chapada Diamantina é indicada como uma das 20 maravilhas naturais do mundo

Leia também:
Chapada: Festival de Lençóis anuncia os shows de Léo Jaime e BaianaSystem; confira novidades
Estrada Real está sendo resgatada pelo governo para alavancar turismo na Chapada Diamantina
Vale do Capão tem trilhas para cachoeiras e histórias da Chapada Diamantina

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas