CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Bahia: Recadastramento de servidores ativos termina na sexta-feira

foto5
Os três mil restantes – caso não atendam ao chamado da Saeb – sairão de folha e terão o pagamento dos vencimentos suspensos | FOTO: Reprodução |

A segunda fase do recadastramento de ativos do Estado da Bahia, que abrange 48 órgãos do Poder Executivo, termina na sexta-feira (2). Dos mais de 28 mil servidores convocados, pouco mais de 25 mil já atualizaram o cadastro, aproximadamente 90% do total. Os três mil restantes – caso não atendam ao chamado da Secretaria da Administração (Saeb) – sairão de folha e terão o pagamento dos vencimentos suspensos.

De acordo com o secretário Edelvino Góes, o objetivo da ação é a validação dos locais e jornada de trabalho dos servidores, a fim de operacionalizar o sistema de recursos humanos do Estado. “Além de balizar informações importantes para os novos gestores da administração estadual, o resultado deste recadastramento servirá para identificar a existência de possíveis não conformidades, tais como o acúmulo indevido de cargos e a incompatibilidade de horários de trabalho”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas