• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Carlos Geilson anuncia nova filiação e endossa bancada do PSDB

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
5 outubro 2015 - 13h11
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
Geilson questiona mudança de postura de Rui Costa sobre privatização
foto5
Deputado se desfiliou do PTN após sigla migrar para a base governista | FOTO: Reprodução |

A bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na Assembleia Legislativa da Bahia ganhou um reforço nesta segunda-feira (5), dia em que completa 1 ano da última eleição. É que o deputado estadual Carlos Geilson anunciou, em pronunciamento nesta manhã, sua filiação ao partido tucano. Recentemente, o parlamentar fez um discurso na Assembleia Legislativa da Bahia comunicando a decisão favorável do TRE-BA sobre sua desfiliação do Partido Trabalhista Nacional.

“Minha mudança de partido foi devido a migração do PTN para a base governista. Desde que entrei nesta Casa venho mantendo uma postura de oposição ao governo petista, mas não uma oposição raivosa, mas norteada por princípios e coerência. Resolvi seguir como deputado de oposição, e após várias análises e convites de diversos partidos, decidi pelo PSDB, pois é o partido que mais contempla nossa ideologia, e o que mais está perto do que defendo e imagino para a sociedade brasileira”, explicou.

Geilson, que agora marcha ao lado dos deputados tucanos Adolfo Viana, Augusto Castro e Soldado Prisco foi bastante elogiado pelos seus pares. “Eu, particularmente, fico bastante feliz. Quero dizer que quem ganha com isso são os seus eleitores, o partido e a sociedade brasileira. Vossa Excelência soube entrar, permanecer e sair do PTN e deixou amigos, porque saiu pela porta da frente, mostrando o seu caráter, princípios com certeza que soube receber dos seus pais. É com esse espírito que o PSDB te recebe de braços abertos. Seja bem-vindo, meu amigo”, exclamou o mais novo colega de sigla, Adolfo Viana.

Os líderes foram alguns dos tantos deputados que parabenizaram o parlamentar pela sua escolha partidária. “O tempo nos ensinou que a disputa tem seus momentos, mas que a cidade e o estado tem mais espaço e importância em nossas vidas. E isso, que faz sempre te desejar o bem e te desejar sorte”, frisou o líder da oposição, José Neto (PT).

Já o líder da oposição, Sandro Régis (DEM), aproveitou para ressaltar o compromisso de Geilson desde que entrou na vida pública. “Tenho certeza que o PSDB ganha um grande quadro político, um homem experimentado na vida, um profissional de sucesso e que vem conduzindo sua vida parlamentar com muita maestria e equilíbrio. Parabenizo o PSDB por ter tido a sorte de ter hoje no seu quadro partidário um político da sua envergadura, mas também a oposição se fortalece com Vossa Excelência definido a sua filiação e, agora podendo voltar com sua voz brava, retumbante e acima de tudo, com compromisso com nossa sociedade”.

O deputado Carlos Geilson ainda informou que o dia do ato de filiação ao PSDB será anunciado em breve.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Salvador: Suíca condena agressão a artistas de rua durante ação da Guarda Municipal

Próximo Post

Bahia realiza mais de 20 mil mamografias durante Outubro Rosa

Próximo Post

Bahia realiza mais de 20 mil mamografias durante Outubro Rosa

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.