CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Arquibancada ecológica é novidade do Centro Olímpico de Natação da Bahia

foto5
Em fase de conclusão, a obra recebeu a sétima visita da comitiva da Setre | FOTO: Reprodução/Marcelo Reis |

Uma arquibancada ecológica, onde as cadeiras são colocadas sobre um pavimento superior coberto por grama, sem a utilização de concreto, é a novidade do projeto do Centro Olímpico de Natação da Bahia, localizado na Avenida Bonocô, em Salvador. Em fase de conclusão, a obra recebeu, nesta terça-feira (6), a sétima visita da comitiva da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). “A nossa pretensão é concluir a obra ainda este ano, no mês de dezembro. O governo do estado não tem medido esforços para garantir a entrega desse Centro Olímpico, tão aguardado pelos atletas da natação e a sociedade baiana”, afirma o secretário do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes.

Além do secretário, participaram da visita o coordenador de Esportes da Setre, Dorival Santana e o Diretor de Edificações de Prédios Públicos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, José de Anxieta Moita. Construído com recursos do Governo do Estado, o Centro Olímpico de Natação da Bahia tem um investimento de R$ 13 milhões nas duas etapas iniciais; a obra está dividida em três etapas.

A piscina olímpica tem 50x25m, 3 metros de profundidade e conta com 10 raias, com 2,5m de largura cada, além da piscina de aquecimento. Na terceira e última etapa da obra, serão construídos arquibancada para 800 pessoas, módulo de apoio técnico e módulo de administração.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios