Ícone do site Jornal da Chapada

Geilson se filia ao PSDB Nacional e participa de reunião com Aécio Neves

foto5
O deputado Carlos Geilson com o senador e presidente do PSDB nacional, Aécio Neves | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual Carlos Geilson esteve na manhã da quarta-feira (7) em Brasília para o ato de filiação nacional ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A ficha de filiação do novo tucano foi abonada pelo presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves. O ato teve a presença dos deputados federais João Gualberto, Jutahy Magalhães Jr. e Antonio Imbassahy e dos deputados estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro, todos do mesmo partido.

“Com a chegada do deputado Carlos Geilson para a bancada do PSDB, ganhamos um novo vigor na Assembleia Legislativa”, exclamou o senador Aécio Neves. O líder tucano ainda falou sobre a crise econômica e política que o país atravessa e, comemorou a chegada do deputado ao partido. “Felizmente, homens como você, Geilson e, como tantos outros espalhados pelo Brasil, fazem com que a política valha a pena. Política como profissão é a mais vil de todas elas, mas política como vocação como você faz é a mais digna das atividades que se possa exercer”, frisou Aécio Neves.

Geilson, que em breve anunciará o ato público de filiação em Feira de Santana, sua terra natal, falou sobre os desafios de estar num partido de grande dimensão, como o PSDB. “Neste momento dou uma guinada na minha carreira política ao me filiar a um partido de tamanha expressão nacional, que tem o governador do maior estado do Brasil, e que dispõe dos melhores quadros da política nacional. E Aécio Neves é o exemplo dessa boa e nova política e, com certeza será o presidente eleito em 2018”, comemorou o deputado Carlos Geilson.

Aécio falou sobre a atuação política e frisou que essa jamais pode ser compreendida como uma ação solitária, mas como uma ação solidária. “E, tenha certeza, Geilson, que você contará com o apoio constante dos seus companheiros. A sua chegada ao PSDB é uma demonstração de que você quer fazer política onde tem identidade, você quer fazer política para permitir avanços para aqueles que você representa”, analisou Aécio.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas