CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Ação de Aleluia vai requerer devolução em dobro do valor pago por vistorias periódicas ilegais

aleluia
Para o parlamentar baiano, que retorna ao Congresso Nacional depois de um período afastado para recuperar-se de uma cirurgia, o impeachment da presidente Dilma Rousseff continua em pauta | FOTO: Reprodução |

“Estou voltando à Brasília para acompanhar de perto o julgamento pelo Supremo da inconstitucionalidade da portaria do Detran-BA, que estabeleceu as ilegais vistorias veiculares periódicas”, anuncia o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, na manhã desta segunda-feira (19). Com embarque marcado para a terça (20), Aleluia afirma que se reunirá com a assessoria jurídica do partido logo na chegada a Capital Federal para tratar da ação coletiva a ser movida contra o governo do estado para que seja devolvido em dobro aos cidadãos baianos o arrecadado indevidamente.

“Depois de confirmada a inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal (STF), vamos lutar pelo direito de os baianos terem de volta o dinheiro que lhes foi tomado indevidamente pelo governo do PT. E, por se tratar de cobrança ilegal, o governador Rui Costa vai ter que pagar em dobro o que o Detran-BA tirou do povo com as arbitrárias vistorias periódicas”, garante Aleluia.

Para o parlamentar baiano, que retorna ao Congresso Nacional depois de um período afastado para recuperar-se de uma cirurgia, o impeachment da presidente Dilma Rousseff continua em pauta e ele vai estar atuante no plenário para que o afastamento dela se efetive o mais breve possível. “A presidente Dilma não tem a confiança do povo brasileiro para continuar no comando de nosso país”.

Um outro assunto que veio à tona na última semana e Aleluia pretende investigar em Brasília é o desdobramento da Lava Jato na Bahia. “Em delação premiada, o ex-diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, disse que a campanha do ex-governador Jaques Wagner, atual ministro da Casa Civil, foi irrigada com o dinheiro sujo do petrolão. Isso precisa ser investigado pelo bem da democracia”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios