Ícone do site Jornal da Chapada

Júnior Mello leva seu sertanejo arrochado para a Chapada Diamantina

fotor
Em turnê, o cantor percorreu 30 cidades, passando por rádios e TVs, da Chapada Diamantina ao extremo Oeste baiano | FOTO: Divulgação/Júnior Mello |

Em turnê, divulgando o seu mais novo trabalho ‘Um Sertanejo Arrochado’, o cantor soteropolitano Júnior Mello levou o ritmo do arrocha para várias cidades da Chapada Diamantina, recentemente. Em contato com o Jornal da Chapada, o artista revelou que as cidades de Andaraí, Bonito, Lençóis, Mucugê, Palmeiras e Seabra conheceram seu novo disco.

Durante os 14 anos de carreira, Júnior Mello já cantou outros gêneros musicais como axé e pagode, inclusive misturando os ritmos com o sertanejo, em algumas bandas que tocou. Há três anos descobriu o arrocha, e aproveitou a oportunidade do mercado, onde a música sertaneja passou a ser cada vez mais valorizada, para trabalhar com o que mais gosta – com a mistura de ritmos. O cantor se lançou em carreira solo e, atualmente, trabalha com uma mescla de arrocha e sertanejo.

O cantor percorreu 2.500 quilômetros em turnê para divulgação do seu novo trabalho | FOTO: Divulgação/Júnior Mello |

Turnê
Segundo Mello, foram 2.500 quilômetros viajando em turnê para divulgação do novo trabalho. “Cantei da Chapada Diamantina até a cidade de Barreiras, extremo Oeste baiano, ao todo visitamos 30 cidades, passando por rádios e TVs”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas